Vaga de Operador De Logística

Operador De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável por receber, processar, movimentar, distribuir, armazenar, expedir e seguir os procedimentos de lavanderia dos produtos priorizando as estratégias da empresa, seguir todas as normas e procedimentos de forma consistente, garantindo as metas definidas e buscando continuamente a interação e entrega entre as áreas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Logística
  • Empresa C&A;

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da C&A Modas

Zeroo

PromotorEx-funcionário, saiu em 2019

Diadema, SP

Prós: NaO tenho que falar mal dos refeitorio e dos benefícios e também por experiência pq lá dão oportunidades mas infelizmente não reconhecem o funcionario ,tirando isso tudo lá é horrível .

Contras: Os funcionários antigos recebem mal os novatos, superiores não sabem falar com o associado ao invés de incentivar só sabe gritar e expõe muito o funcionário na frente do cliente . Péssima gestão

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o jeito de falar com os associados medir palavras, e melhorar a gestão.

Desgaste emocional e muita pressão

Operadora de Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito difícil encontrar pontos positivos. Gostei muito de alguns colegas de trabalho que tornavam o ambiente um pouco mais agradável. Valeu a experiência adquirida.

Contras: Falta dialogo dentro da empresa. Não valorizam seus funcionários. Exigem muito, esperando que se façam coisas fora de suas atribuições porém sem reconhecimento nenhum. Muita pressão!