Vaga de Operador de Laboratório
CSN em Araucária - PR

Operador de Laboratório

-Participar do desenvolvimento de testes e ensaios com materiais e processos físico-químicos diversos.
* Coleta e execução de ensaios.
* Lavar e preparar materiais(ampolas e frascos).
* Preparo de soluções e manutenção da área limpa. Requisitos: Curso Técnico em Química Completo. Experiência em Laboratório de Química. Conhecimento em Excel e Word.

Avaliações da CSN

Ambiente de bom convívio e ajuda mútua

Analista de Comunicação

Itaguaí, RJ

Prós: Consigo ter autonomia nas atividades e tenho oportunidade de mostrar novas ideias. Ônibus fretado, alimentação no local e previdência privada.

Contras: O plano de carreira não é estrutura e algumas atividades necessitam de muita burocracia e níveis de aprovação. Local de trabalho é afastado do centro empresarial.

Conselhos para presidência: Ter atividades mais dinâmicas e menos burocráticas. Realizar treinamentos mais profundos que motivem os funcionários.

essa avaliação e muito boa faz refletir no nosso amanhã..

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: o trabalho em equipe a união da liderança com os colaboradores,a gerencia sempre a disposição do funcionario,e seu bem estar e preoculpado do seu melhor para seus funcionarios.

Contras: em felizmente nosso pais passar por uma crise ,e nossos governantes so preoculpados com seus bens esta e esquecer que nosso pais gira em torno dos empresarios o que torna se em fechar alguma porta de acesso a ele e tem tomar algumas medidas que o trabalhador pagar por esse erro,

Conselhos para presidência: que continua a sempre focado em segurança e bem estar dos seus funcionarios e abrindo novo horizonte,pois passeio por essa empresa e uma grande empresa com grande potencial de chegar a melhor do brasil.