Vaga de Operador De Injetora
Global Empregos em São Paulo - SP

Operador De Injetora

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Injetora
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manuseio de máquina injetora, fazendo os ajustes e regulagem durante o processo. Manutenção preventiva e corretiva, limpeza e conservação das máquinas e equipamentos.
  5. Horário de trabalho das 2ª a 6ª das 7h30 às 17h30/ sábado das 08h às 12h, para atuação na região da Vila Maria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Injetora
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF