Vaga de Operador De Hipermercado

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 40 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Anacusia, Anacusia Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Monoparesia, Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Hemiplegia, Hemiplegia Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Cuidado pessoal Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Saúde e segurança, Saúde e segurança Comunicação, Comunicação Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Trabalho, Trabalho Trabalho, Trabalho Lazer, Lazer Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Saúde e segurança, Saúde e segurança Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Habilidade social, Habilidade social Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Comunicação, Comunicação Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Hipermercado
  • Empresa CARREFOUR

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.088,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Carrefour

Negativa,a empresa precisa melhorar e muito!

Prós: Os fucionarios,que tentam ao maximo se ajudar

Contras: A estrutura ,não dão boa condição de trabalho e o salario é ruim

Prós: Os amigos de trabalho são muitos bons !

Contras: Não faz os procedimentos certos da loja!

Conselhos para presidência: Ser mais presente na vida dos funcionários!