Vaga de Operador de Guindaste II
Transpes em Betim - MG

Operador de Guindaste II

DESCRIÇÃO

Operar máquinas e equipamentos de elevação, ajustar comandos, acionar movimentos das máquinas; Avaliar condições de funcionamento das máquinas e equipamentos, interpretar painel de instrumentos de medição, verificar fonte de alimentação, testando comandos de acionamento; Preparar área para operação dos equipamentos e transportar pessoas e materiais em máquinas e equipamentos de elevação; Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; Movimentar as cargas (Montagem de estruturas / Pré-moldados / Içamento / Carretas / Pranchas no pátio e Peças em geral); Elevar cargas sempre que necessário.

REMUNERAÇÃO

2370,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Ensino Médio Completo + Curso MOPP + Curso Cargas Indivisíveis.
Ter disponibilidade para viagens!

BENEFÍCIOS

Ensino Médio Completo + Curso MOPP + Curso Cargas Indivisíveis.
Ter disponibilidade para viagens!

Avaliações da Transpes

Insatisfeito

Betim, MG

Prós: Ser próximo de casa

Contras: Não valoriza os profissionais

Um ambiente desafiador e que nos condiciona a crescer

Auxiliar Operacional

Prós: A empresa possui bons benefícios, os desafios diários que a área de logística de transportes de cargas excedem nos impõem além de serem cansativos nos leva a crescder na função e nos permite um amplo conhecimento

Contras: Em relação á filiais há um descaso e uma diferença enorme de tratamento do funcionário da matriz para um funcionário da filial, as politicas e o tratamento deveriam ser os mesmos

Conselhos para presidência: Além de padronizar os tratamentos dos colaborares, poderiam também obter remuneração monetária de produtividade.