Vaga de Operador De Granulação
União Química em Anápolis - GO

Operador De Granulação

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Anápolis, GO
  5. Requisitos:
  6. Disponibilidade para trabalhar em Brasília - DF
  7. Ensino médio completo;
  8. Necessária sólida vivência em indústria farmacêutica; Imprescindível vivência com GRANULAÇÃO;
  9. Necessário disponibilidade para atuar em 3º turno (de segunda à sexta-feira, das 22:15h às 07:00h.
  10. Atividades:
  11. Executar as atividades relacionadas à manipulação de fabricação;
  12. Realizar a identificação e pesagem de matérias primas, utilizando equipamentos específicos dentro das Boas Práticas de Fabricação, Segurança e padrões de Qualidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para mudar de residência
  • Título da vaga Operador De Granulação
  • Empresa UNIAO QUIMICA FARMACEUTICA NA...

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Anápolis, GO

Avaliações da União Química

Uniao Quimica

Administrativo

Prós: A empresa oferece bons benefícios e a remuneração esta na media das outras industrias farmacêuticas, boa comunicação e bons instalações para os colaboradores.

Contras: Péssima gestão, cascateando do presidente, diretores e para os gerentes, não oferecem um bom programa para liderança e plano de carreira, existe muita rotatividade. Cultura burocrática e familiar.

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .