Vaga de Operador De Gás (Glp)
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em Natal - RN

Operador De Gás (Glp) - Natal

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Natal, RN
  4. Auxílio na carga e descarga de carretas junto aos reservatórios de gás, observando o posicionamento correto dos veículos e as condições de segurança e fazendo a conexão de tubos e de outros equipamentos para a garantia de abastecimento do Centro Operativo; auxílio ou execução no bombeamento de GLP, através de tubulações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Gás (Glp) - Natal
  • Empresa AST Consult

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.733,00 a R$ 2.253,00 (Bruto mensal)
* Localidade Natal, RN

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte