Vaga de Operador de expedição I
LafargeHolcim em Pedro Leopoldo - MG

Operador de expedição I

Estamos na busca de um Operador de expedição I que realizará as seguintes funções:
Formação e Requisitos:

• Ensino médio completo.
    Principais Atribuições:

• Auxiliar na preparação do veículo carregamento ensacado, bloqueio, abertura e fechamento de tampas, cintamento.

• Executar atividades de recebimento, preenchimento e liberação da ordem de carregamento.

• Executar atividades de remontagem de paletes de cimento.

• Realizar inspeção veicular de acordo com o check-list específico

• Executar atividades de movimentar, armazenar embalagens de sacaria.

• Contribuir para a melhoria ambiental e visual da fábrica, utilizando adequadamente os recursos disponíveis para preservação da ordem.
    Local de trabalho: Pedro Leopoldo/MG.

Avaliações da LafargeHolcim

Boa, mas poderia ser melhor

Key Account

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Os benefícios sobressaem os baixos salários. O Ambiente é fantástico pois é possível expor as opiniões e sempre será ouvido

Contras: Por causa da indústria mineradora, os salários são bem baixos. A empresa também não foca muito em desenvolvimento, ficando muito a mercê do andamento do país, sem se descolar.

Conselhos para presidência: Temos que nos desvincular do PIB. Promover produtos e serviços que quebrem o status-quo. Se não, não sobreviveremos. Vamos nos tornar uma Olivete, Pan-Am, Mappin...

Ótima empresa de um modo geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Pagamentos em dia, promoções constantes para vertical. Ótimos gerentes, local de aprendizagem constante, depoaitam confiança no funcionário, otima equipe.

Contras: Falta de estrutura organizacional. Alta rotatividade de supervisores oque dificulta muito a vida de todos na empresa pois geralmente seu gestor conhece pouco ou quase nada da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão abaixo da gerência.