Vaga de Operador De Ete

Operador De Ete

1. Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - ETA / ETE
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar no planejamento da programação semanal das atividades; Avaliar as condições da estação; Monitorar o desempenho da estação manusear, conferir e armazenar produtos químicos e resíduos sob condições controladas coletas de amostras de efluentes bruto e tratado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Ete
  • Empresa Razzo

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.650,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Razzo

Numa empresa para trabalhar um ano e depois nunca mais voltar

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bacana para se trabalhar, desde que não fique na fábrica, o lugar possui restaurante, estacionamento, ambulatório e área se descanso.

Contras: Não existe plano de carreira, tampouco oportunidade de desenvolvimento, é uma empresa famíliar é por isso todas as decisões permanecem com os donos. Os salários são baixos e o estresse altíssimo, fora que você tem que passar nervoso pela falta de cooperatividade dos outros funcionários.

Conselhos para presidência: Invista mais os seus funcionarios, procurem oferecer uma alimentação melhor nos refeitórios.

Empresa não organizada

Operador de Processos Industriais

Prós: Salário não atrasa e oportunidades de promoção, refeitório muito bom, vestiário organizado, convênio médico bom.o pior lá é que quem trabalha não tem valor algum, só aqueles que puxam o sacos dos líderes uma panelinha

Contras: Muitos líderes e com isso fica muito difícil de trabalhar, na minha opinião lá é para pessoas novas para aprendizado. Os líderes são muito fracos não somam em nada

Conselhos para presidência: Para a empresa ficar melhor só precisa ter programação de produção mensal e não diaria