Vaga de Operador De Estacionamento
Via Mais Estacionamento em São Paulo - SP

Operador De Estacionamento - (Zona Sul, Norte, Oeste Sp)

1. Área e especialização profissional: Transportes - Manobrista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Pronto atendimento, responsabilidade, empatia, atendimento humanizado. Desempenhar os procedimentos estabelecidos pela Empresa com atenção.
  6. Observar com rigor: a conferência de vistoria de avarias dos veículos, declaração de pertences, entrada e saída de veículos, abertura de caixa e fechamento, experiência com carros manual e automático, nacionais e importados. Experiência em rede de hospitais e shoppings será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Estacionamento - (Zona Sul, Norte, Oeste Sp)
  • Empresa VIA MAIS ESTACIONAMENTO

* Salário R$ 1.455,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Via Mais Estacionamento

Ótima para se trabalhar

Líder de Campo

Prós: Empresa Maravilhosa. Acesso aos líderes de forma humana. Sempre desenvolvendo os líderes com treinamentos fora, para expandir os conhecimentos

Contras: Sempre estão buscando melhorias, porém investem bastante em nós. Logo na minha entrada senti falta de um treinamento, porém logo me enviaram a um centro de treinamento, onde tive contato com Lideres de vários segmentos.

Tirando o salario baixo é razoavel a empresa.

Manobrista

Prós: Salário pago em dia, muitos beneficios, respeito aos funcionarios, convivencia muito boa, horario de almoço e folgas certinhas, férias e décimos são corretas.

Contras: O salario é muito baixo para a responsabilidade e o trabalho é exigente, as oportunidades de crescer na empresa é pouca, e nem sempre reconhecem os esforço de cada funcionario.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario e oportunidades de cada funcionario.