Vaga de Operador De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Transportes - Manobrista
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo, colocando prisma sobre o veículo e manobrando-o de forma segura e prudente ao local apropriado, conforme as normas adotadas pelo estacionamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Estacionamento - Seis Horas
  • Empresa ESTAPAR

* Jornada Noturno
* Salário R$ 980,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Funcionários capacitados, e péssima gestão.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários (pelo menos na garagem onde eu trabalhei) são muito preocupados em ajudar um ao outro a desenvolver suas funções, mostrando ser um lugar bem cooperativo.

Contras: Durante os 16 meses em que eu trabalhei lá, em nenhum momento a empresa demonstrou interesse de efetivação do contrato. Não só comigo mas, há casos de outros aprendizes que passaram por lá e a empresa não deu a oportunidade de continuidade do contrato.

Conselhos para presidência: Primeiramente, dar oportunidades reais para que os aprendizes possam ter uma perspectiva de carreira dentro da empresa. Outro ponto é que os gerentes de área junto com a parte executiva, deem mais respaldo as suas respectivas garagens, sem fazer descaso com certas situações.

Estapar só tem nome

Agente

Santo André, SP

Prós: Ñ trabalha perto dos chefes é trabalha na rua conhece bastante gente é tem bastante conhecimento É todo dia tá em um lugar diferente é conhece gente de todos tipos

Contras: Ganha muito pouco é trabalhá muito chuva ou sol tem q tá na rua muita cobrança os usuários quer agredir em muitos casos é ñ tem ngm pra socorre

Conselhos para presidência: Aumenta o salário e da mais valor pro empregado