Vaga de Operador De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Transportes - Manobrista
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo, colocando prisma sobre o veículo e manobrando-o de forma segura e prudente ao local apropriado, conforme as normas adotadas pelo estacionamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Estacionamento - Seis Horas
  • Empresa ESTAPAR

* Jornada Noturno
* Salário R$ 980,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Ótima.

Operador de Sistemas OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, pagamento em dia, plano de saúde, dentista, plano de carreira, participação de lucros, ótima gestão, uma das melhores que já trabalhei.

Contras: Não tenho pontos negativos, pelo menos até o momento em que trabalhei com eles fiquei plenamente satisfeita, poderiam talvez reduzir a carga horária.

Recomendo apenas para quem está começando atuar no mercado de trabalho

Assistente de RH

Prós: Aprendizado constante. Time muito alegre/comunicativo. .

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Empresa que visa apenas lucro e resultado, não se preocupa com a real "gestão de pessoas". Benefícios muito inferior a outras empresas do mesmo seguimento. VR de 18$ na Vila Olímpia - JK, onde o almoço custa em média 30$. Sem flexibilidade de horários, muito rígida por causa de ponto eletrônico. Sem benefício algum de final de ano, como cesta de natal etc... Não tem PLR (apesar de todos trabalharem muito e a empresa lucrar milhões).

Conselhos para presidência: Ver de perto como é o dia a dia da operação que sofre muito com às más condições de trabalho, como também, reconhecer os colaboradores pelo menos com a PLR.