Vaga de Operador De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Transportes - Manobrista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo, colocando prisma sobre o veículo e manobrando-o de forma segura e prudente ao local apropriado, conforme as normas adotadas pelo estacionamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Estacionamento
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.467,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Se você quer manter sua saude mental, eu não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho e salario adequado, e bom comprometimento com os funcionários, com vale benefício alimentação que é pouco mas ja da um diferencial.

Contras: Enquanto o ambiente é bom o convívio não ajuda e você pode sair com mais que ansiedade do que entrou, falta de comunicação e por isso divergência nas informações, onde você acaba sendo o culpado por executar o trabalho, mesmo que o fazendo de forma adequada.

Gratidão

Líder de Operações

Campinas, SP

Prós: empresa comprometida com a pontualidade e responsabilidades ao funcionário não há atraso em pagamentos e benefícios para o empregado ........

Contras: Empresa deixa a desejar no plano de carreira para seu colaborador , poderia oferecer mais beneficia pois o trabalho e um pouco puxado ......