Vaga de Operador De Estacionamento

Operador De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando as condições do veiculo e manobrar o carro para a . Identificar clientes credenciados, mensalistas ou condôminos. Operar equipamento de caixa registradora, emitindo ficha de entrada e saída de veículos, emitir manualmente ficha de entrada de veiculo (em caso de ausência de sistema). Controle de e suporte ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Estacionamento
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Indico a Estapar!

Supervisor de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Companhia com crescimento expressivo nos últimos 5 anos! Apesar do aumento significativo da concorrência, empresa manteve o patamar de ser a número 1 em operação de estacionamento.

Contras: Plano de carreira ainda se estruturando, onde feedback não são claros. A empresa teve um crescimento gigante, mas ficou um pouco atrás nos processos!! Mas os processos já estão sendo implantados.

foi otima

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o salário tem plano de carreira Mas tbm temos q ter o comprometimento com a empresa

Contras: os benefícios por vc trabalhar 8 horas devíamos ter um vale alimentação e um vale refeicao

Conselhos para presidência: na maioria das vezes os chefes n da o nem bom dia ou qd vc dá n resp se vc vingasse ser a q eles ouviria