Vaga de Operador De Estacionamento

Operador De Estacionamento - Cnh D

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab D
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo e colocando prisma sobre o veículo. Realizar o translado de Van do cliente até o Aeroporto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Estacionamento - Cnh D
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.323,00 a R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Uma empresa dinâmica de boas oportunidades

Prós: gerencia, salário, localização, acesso a diretoria executiva, oportunidade de crescimento

Contras: beneficios são fracos, horário de trabalho poderia ser flexível para o administrativo

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios e conceder desconto no estacionamento para os funcionários e ter horário flexível para os administrativos

Indico a Estapar!

Supervisor de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Companhia com crescimento expressivo nos últimos 5 anos! Apesar do aumento significativo da concorrência, empresa manteve o patamar de ser a número 1 em operação de estacionamento.

Contras: Plano de carreira ainda se estruturando, onde feedback não são claros. A empresa teve um crescimento gigante, mas ficou um pouco atrás nos processos!! Mas os processos já estão sendo implantados.