Vaga de Operador De Estacionamento

Operador De Estacionamento - Cnh D

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab D
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo e colocando prisma sobre o veículo. Realizar o translado de Van do cliente até o Aeroporto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Estacionamento - Cnh D
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.323,00 a R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é boa, não atrasa o salario os beneficios são bons. O ambiente de trabalho, computadores, etc são bons. Porém ainda deixa muito a desejar quanto plano de carreira.

Contras: A gestão é extremamente ruim, ñ existe avaliação, o gerente e coordenadora levam as coisas para o lado pessoal. Tudo é a base do puxasaquismo, realmente a gestão é muito ruim.

Sem processos

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa do grupo BTG pactual, por tanto bem vista pelo mercado de trabalho. Infelizmente este seria o único ponto positivo que eu me permito em arriscar a descrever.

Contras: Não existe processo algum, se existe os gestoras guardam a sete chaves. Falta de maturidade e preparação dos gestores. Infelizmente tive o azar de ter uma gestão que não sabia oque estava fazendo e mesmo não sabendo queria mostrar que sabia, deixando a área em questão totalmente perdida sem caminho a seguir. A empresa não se fala, seria como cada departamento fosse uma empresa totalmente diferente, deixando as coisas impossíveis de serem realizadas. A diretoria ainda tem na raiz como uma empresa familiar, pensando no hoje sem um planejamento estratégico Definido. A diretoria trabalha com o ego de quem manda mais, refletindo esse comportamento para os gestores despreparados. A empresa precisa fazer uma mudança geral em processos e trocas de pessoas para que assim a empresa consiga mudar algo. É visível que os colaboradores estão desmotivados querendo sair, tornando o clima organizacional pesado insalubre. O vale refeição chega a ser uma piada, R$ 18,00 reais para a região é impossível conseguir almoçar o mês inteiro. Se alguém na ouviu falar em plano de carreira , esquece por que aqui o gestão não iria te desenvolver até por que ele morre de medo de perder o lugar.