Vaga de Operador De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motoboy
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo e colocando prisma sobre o veículo. Ronda de moto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Estacionamento - Cnh A
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.143,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Crítica da valorização do trabalhador, sobretudo do setor operacional

Técnico de Manutenção Pleno

Prós: Salário pago acima da média em relação às empresas de médio e pequeno porte, salário pago em dia, boa diversificação de sistemas implantados no que diz respeito aos mecanismos adotados para o funcionamento de estacionamentos de grande porte, parcerias com grandes empresas, referência nos serviços de estacionamento.

Contras: Escala de trabalho ruim, não é flexível, pouca valorização e incentivo, benefícios ruim. Escalas de trabalho para o operacional muito ruim 6x1 ou 5x1, folgar um único dia não é suficiente para recuperação física e mental, não há dialógo, no minímo semestral com o operacional, através de reuniões, no âmbito de troca de informações e feedback sobre situações e condições de trabalho e busca de soluções para as adversidades.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, dando-hes melhores opções de escala, maiores folgas, melhores incentivos e oportunidades sem "puxação de saco", melhores benefícios e valorização sobretudo na área operacional. Troca de informações por intermédio de reuniões com o operacional no mínimo semestral.

Motivaçao

CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Equipe com quem eu trabalhava....escala de horario maravilhosa....12x36 .....depois passou para 4× 2 as melhores escalas que travalhei na vida.

Contras: A liderança que tinha no estacionamento,eles nao sabiam falar com as pessoas,isdo criava um ambiente dd trabalho muito ruim...e tbm era ruim eles nao forneciam.vr.

Conselhos para presidência: Treinar a liderança