Vaga de Operador de Estação de Tratamento de Efluente
Duratex em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Estação de Tratamento de Efluente

Profissional com ensino médio completo, desejável técnico em química, meio ambiente ou laboratório.
Ter experiencia em operações de sistemas de tratamento de água e efluentes, monitoramento do efluente e desejável possui experiencia em reparos em tubulações, bombas e outros em sistema de tratamento de água e efluentes. Ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, e em qualquer horário.

Avaliações da Duratex

Como está a Duratex hoje.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Convênios de saúde salario atrativo porém está sendo defasado devido a olhares do Conselho adiminiatrativo,bom ambiente e trabalho,proximidade da cidade.flexibilidade de horários.ou se necessidade de sair por motivos necessários.

Contras: Novo jeito de ser e de fazer fica apenas no papel,falta reconhecimento para com os funcionários,pensam no funcionário apenas como um simples número.plano de carreira está cada vez mais difícil

Conselhos para presidência: Pense nos funcionários que também são gente idem a vocês tem familia necessidade e precisam muito mais que vocês.valorizam os mesmos....

Auxiliar

Itapetininga, SP

Prós: Os Benefícios, o salários e toda companhia são muito bons, são simpáticos e excelentes, é um ótimo ambiente de trabalho, fico muito satisfeito todo dia

Contras: A empresa é meio longe, é muito tempo para chegar no trabalho, outro ponto negativo são as condições de trabalho, não são muito boas, precisam de ajustes