Love Mondays


Vaga de Operador de Estação de Tratamento de Efluente
Duratex em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Operador de Estação de Tratamento de Efluente

Profissional com ensino médio completo, desejável técnico em química, meio ambiente ou laboratório.
Ter experiencia em operações de sistemas de tratamento de água e efluentes, monitoramento do efluente e desejável possui experiencia em reparos em tubulações, bombas e outros em sistema de tratamento de água e efluentes. Ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, e em qualquer horário.

Leia mais

Avaliações da Duratex


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

    Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

    Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Leopoldo, RS


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

    Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada

    Recomenda a empresa: Sim