Vaga de OPERADOR DE ESCALA

Profissionais com Deficiência ou Reabilitados pelo INSS
Local da vaga : Conselheiro Lafaeite e Belo Horizonte
Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento em Pacote Office (principalmente Word e Excel)
Diferencial
Ensino Superior em andamento
Experiências Importantes
Gestão de Rotina
Experiências administrativas
Atuação em projetos
O Setor
A GOT MG é responsável pela execução da circulação de trens na malha da MRS no estado de MG, com 5 principais sedes. Benfica-JF, Andaime-Itabirito, Barreiro-BH, Lafaiete, e São Bras do Suaçui.
O Cargo
O Operador de Escalas é responsável por executar a logística de equipagens da MRS, conforme programação, gerindo e utilizando os recursos disponíveis (veículos de apoio, alimentação e hotelaria), com foco em produtividade e eficiência em custos.
Horário de Trabalho
Turno de revezamento (07h às 19h / 19h às 07h)

Avaliações da MRS Logística

Simplesmente a empresa que eu queria pra minha vida, tenho muita vontade de fazer carreira lá dentro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa top! Ótima de se trabalhar, pena que não tive oportunidade de efetivação, pois eu era estagiária, mas pelo o que via os funcionários efetivos, estavam bem satisfeitos.

Contras: A empresa raramente fazia processos exclusivamente internos, isso na minha opinião atrapalha o crescimento dentro da empresa. Eu acho mais fácil vque já estar lá poder continuar, do que contratar externamente.

Conselhos para presidência: Permitir que estagiários de acordo com as necessidades, possam dirigir os veículos da empresa.

Satisfeito

Assistente de Suprimentos

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa oferece uma série de benefícios competitivos comparando com o mercado atual. Além disso proporciona ótimas oportunidades de carreira.

Contras: Por contar com um conselho bem conservador, muitos projetos ou ideias ficam travadas, pois a cultura da empresa é o conservadorismo implantado.