Vaga de Operador de Equipamentos – Itabirito

Salário: faixa de R$ 1.500,00 + Benefício
Formação Acadêmica: Ensino Médio
* Técnico/Profissionalizante
Experiência Profissional: Operação de planta de beneficiamento
Atividades: Operação de Usina, Britagem, Peneiramento, Flotação.Executar os procedimentos operacionais atendendo normas de segurança, meio ambiente e qualidade; Manter e orientar a limpeza do setor e de equipamentos; Preencher planilhas e formulários de controle operacional; Auxiliar nas atividades de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.

Avaliações da Adecco

Ótimo lugar pra trabalhar

Assistente Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Reconhecimento dos trabalhos. Ambiente agradável, ótimos benefícios. Excelente gestão, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento

Contras: Não tem. Eles são super honestos. Transparentes e dão todo suporte no desenvolvimento das atividades. Chefia comprometida com todos os resultados

Gostei do ambiente em geral

Atendente Comercial

São José, SC

Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.