Vaga de Operador de Equipamentos – Itabira
Adecco em Itabira - MG

Operador de Equipamentos – Itabira

Residir em Itabira. Ter disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno.
Salário: faixa de R$ 1500,00 + benefícios
Formação: 2º grau completo.
Experiência: Desejável experiência com operação de empilhadeira eletrica e de combustão;Desejável experiência com recebimento, conferência, carregamento, descarga, estocagem e separação de materiais; Desejável conhecimento de SAP;Desejável conhecimento em Word, Excel, PowerPoint.
CNH: B.
Atividades do cargo: Atividades de almoxarifado.

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores