Vaga de Operador de Equipamentos – Itabira
Adecco em Itabira - MG

Operador de Equipamentos – Itabira

Residir em Itabira. Ter disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno.
Salário: faixa de R$ 1500,00 + benefícios
Formação: 2º grau completo.
Experiência: Desejável experiência com operação de empilhadeira eletrica e de combustão;Desejável experiência com recebimento, conferência, carregamento, descarga, estocagem e separação de materiais; Desejável conhecimento de SAP;Desejável conhecimento em Word, Excel, PowerPoint.
CNH: B.
Atividades do cargo: Atividades de almoxarifado.

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.