Vaga de Operador de Empilhadeira- Temporário

Operador de Empilhadeira- Temporário

Operador de empilhadeira
* Temporário
* Feira de Santana/ BA
Contratação para substituição de férias (45 dias)
Necessário experiência com operação de empilhadeira elétrica retrátil e combustão
* operar empilhadeira para armazenamento de produtos, conforme determinação;
* fazer o inventário de produtos em estoque;
* responsabilizar-se pela organização e limpeza do setor e das empilhadeiras;
* responsabilizar-se pela troca e carga de baterias das empilhadeiras, observando o procedimento de troca.

Avaliações da Vilma Alimentos

Empresa de familia

Coordenador

Contagem, MG

Prós: otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários , otima empresa para se trabalhar, empresa de familia em todas as suas caracteristicas , tratamento dos funcionários .

Contras: valorização dos potenciais da empresa não são dadas as oportunidades devidas por se tratar de empresa de familia, poucas promoções, plano de carreira não existe,

Conselhos para presidência: Trazer profissionais de outras multinacionais para que possam implantar novos métodos de trabalho. nossa diretoria quase na sua totalidade é formada por pessoas que sempre trabalharam na vilma. precisamos de inovação nos métodos de produção. existem profissionais já dentro da empresa em niveis de coordenação com esse tipo de exeriência mas não são aproveitados. profissionais que vieram de grandes empresas mas não tem a oportunidade de implantar suas ideias, pois a cultura familiar que está empregada na vilma não deixa estes novos profissionais crescerem, simplesmente continuam com a mesma forma de trabalhar sempre. time que está ganhando pode melhorar sim!

Pessima

Promotor

Prós: Nao pude enxergar nenhum , pois eles nao vem lado do funcionário. O que mais intristece e saber que eles tem pontecial , mais nao tem o interesse em melhorar.

Contras: Precisa melhorar salario , benefícios para seu colaboradores. Precisa reaver como lidar com seus funcionários. Benefícios abaixo do mercado .

Conselhos para presidência: Pensa no lado do trabalhador.