Vaga de OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Ensino médio completo;
Curso de Formação de Operador de Empilhadeira;
Reciclagem NR11;
Carteira de Habilitação (Categoria B ou D);
Ter experiência anterior na função.
REMUNERAÇÃO: Oferecemos um pacote de remuneração fixa e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Sorocaba Refrescos

Ótimo lugar para aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e grande oportunidade para crescimento (recrutamento interno muito positivo). Bons processos e muita abertura para opiniões. Muito comum encontrar pessoas que estão há um bom tempo na empresa.

Contras: Pessoas ficam muito tempo no geral na mesma função, o que pode em alguns casos causar certa demora ou suporte em mudanças. Importante continuar com treinamentos em todos os níveis.

Pode melhorar muito

Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica

Sorocaba, SP

Prós: Local agradeço e ambiente familiar. A empresa tem tudo para ser uma potência e deixar de perder seus talentos para empresas vizinhas. Recomendo para quem quer estabilidade.

Contras: Os planos de carreira são muito ruins, você não tem uma visão de onde pode crescer na empresa. Não são valorizados os colaboradores que tem formação acadêmica, e vários deixam a empresa por esse motivo.

Conselhos para presidência: Dê valor para as pessoas que você tem na fábrica, são pessoas com formação acadêmica e que conhece todo o processo industrial.