Vaga de Operador De Empilhadeira

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Disponibilidade para trabalhar em Cajamar

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira
  • Empresa SKF DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da SKF do Brasil

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Operador e Preparador CNC

Cajamar, SP

Prós: Benefícios: Fretado, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, treinamentos, ambiente de trabalho, liderança, estabilidade.

Contras: Dificuldade de asceder em plano de carreira e salário. Tanto no crescimento vertical como no horizontal deve-se ter mais engajamento por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com o treinamento e plano de carreira dos funcionários

Melhorar a forma de analisar o potencial dos funcionários.

Operador de Processos Produtivos

Cajamar, SP

Prós: Benefícios são muito bons, pagamentos feitos todos em dia e a empresa tem uma estrutura boa, utilizando conceitos de indústria 4.0 em alguns canais.

Contras: A empresa é boa para se trabalhar, porém a gestão e RH não vão tão bem quando no assunto é o crescimento profissional do colaborador, muitos funcionários formados e capacitados que não tem a oportunidade de participar de um processo interno de seleção pois as oportunidades primeiro abrem para o público externo.

Conselhos para presidência: Manter o foco nos projetos teóricos pois com a dificuldade do dia a dia algumas coisas se perdem.