Vaga de Operador De Empilhadeira
Randstad em São Paulo - SP

Operador De Empilhadeira - São Paulo Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar a operação dos esterilizadores, contribuindo para que o processo ocorra dentro das especificações, assim como manter as áreas de enchimento e embalagem operando sem interrupção.
  5. Necessário conhecimento em sensores de temperatura, calibração de equipamentos de medição e temperatura, noções de grandeza (volume,pressão e temperatura e metrologia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira - São Paulo Zona Sul
  • Empresa Randstad - Matriz

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.099,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior