Vaga de Operador De Empilhadeira
Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em São Carlos - SP

Operador De Empilhadeira - São Carlos

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Empilhadeira
  2. Nível hierárquico: Operacional
  10. Identificar características da carga para transporte;
  11. Armazenar e separar carga não conforme;
  12. Fazer abastecimento do veículo (quando aplicado);
  13. Realizar manutenção prevista em equipamentos para movimentação de cargas;
  14. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente;
  15. Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Ambiental;
  16. Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão ambiental aplicáveis à área;
  17. Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado);
  18. Assegurar que terceiros atuando na sua área atenda aos requisitos do Sistema de Gestão Ambiental;
  19. Sugerir melhorias nas atividades em relação ao Sistema de Gestão Ambiental;
  20. Conhecer e atuar conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da sua área;
  21. Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades ambientais;
  22. Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado. (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade)."

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira - São Carlos
  • Empresa JSL

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Carlos, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Não recomendo

Analista de Gestão de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios sao bons nesta empresa, o ambiente com os colegas é legal também. Plano de saude, odontologico, vr, os equipamentos sao novos tambem

Contras: Gestão muito mal elaborada, é necessario que se tenha mais treinamento para todos os funcionarios, integração, feedback, presença dos gestores no dia a dia.

Sou um profissional na área q trabalho

Operador de Grua

Três Lagoas, MS

Prós: Uma empresa bem estabilizada no mercado e ótima pra trabalhar não o porque dela sempre crescer no mercado pois tem uma ótima estrutura para o mercado

Contras: Estou na empresa a oito meses não vejo ponto negativo, sou do Paraná queria trabalhar mais perto da minha família por isso que estou aqui foi ela q abril às portas para mim, fiquei quatorze meses desemprego