• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador de Empilhadeira
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Operador de Empilhadeira - PCD

Responsabilidades:
Operar com agilidade e segurança, cuidando do equipamento que, independentemente de sua forma de propulsão ou uso, lhe tiver sido disponibilizado para execução de suas atividades. Além disso, zelar pela eficiente operacionalidade do Terminal de Cargas.
Conhecimentos Imprescindíveis:
* 2º Grau Completo
* Curso de Operador de Empilhadeira
* CNH – categoria B

Leia mais

Avaliações da Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Meritocracia esquisita

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colegas de trabalho são esforçados e competentes. Com poucas exceções, a equipe é bem montada e diversa e são companheiros pra todas as horas.

    Contras: Uma pena os funcionários não serem reconhecidos por suas competências e, sim, pela tal da "meritocracia", que cria situações como a promoção de pessoas que mal sabem falar Português que, no entanto, lidera a equipe de atendimento a estrangeiros na empresa. Ou a colega que usa régua para medir o tamanho de uma célula de Excel que foi promovida a chefia do setor onde trabalha. Ou mesmo esteticista que vira líder num setor da segurança do aeroporto. É uma meritocracia bagunçada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não existe trabalho em equipe.

    Agente de Atendimento ao Passageiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e salários bons, se comparado com outras empresas do setor de aviação. Muitas oportunidades de trabalho em diversos setores dentro da empresa. Inclusive os funcionários são incentivados a participar de processos de seleção internos.

    Contras: Equipe. Os funcionários não formam uma equipe. Cada um que comete uma falha, a supervisão não assume como uma falha da equipe. É como se fosse cada um por si e Deus por todos. As lideranças de diversos setores da empresa são ausentes, exercem a política de que funcionário bom é funcionário que é meu amigo. Não importa o quão qualificado o funcionário seja. Se ele for amigo da liderança, ele vai ser beneficiado de alguma maneira. Infelizmente é assim.

    Recomenda a empresa: Sim