Vaga de Operador De Empilhadeira
Metalcasty em São Paulo - SP

Operador De Empilhadeira

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Empilhadeira
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Operar máquina empilhadeira, a fim de transportar, empilhar e armazenar produtos, materiais diversos, caixas e outras cargas, em depósitos, armazéns e outros locais da empresa, observando as normas de segurança.
  5. Efetuar o carregamento e/ou descarregamento de caminhões.
  6. Zelar pela manutenção e conservação da empilhadeira, lavando-a, lubrificando-a, abastecendo-a e providenciando reparos sempre que necessário.
  7. Cursos específicos na área (Operador de Empilhadeira). Habilidades como atenção e organização.
  8. Ensino Médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria C)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira
  • Empresa METALCASTY

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Metalcasty

bom lugar para trabalhar

Analista de Processos e Planejamento de Recursos Humanos

Prós: O clima é muito leve e descontraído. Há muitas possibilidades de crescimento o ambiente é muito amigável Empresa com excelente oportunidade de aprendizado

Contras: como a empresa está reestruturando os seus processos ainda tem muitos processos desorganizados por isso em alguns momentos ficamos perdidos Localização é ruim

Empresa que é comandada por amigos que não seguem uma regra pra demitir ou promover.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é pago em dia em conta no banco, vale refeição Alelo, vale transporte, café da manhã e da tarde, hora extra é paga e o horário é comercial.

Contras: Maquinas velhas, não tem segurança do trabalho, ambiente insalubre, sujo e cheio de fofoca e antriga, nenhuma preocupação com os funcionários. Chefia despreparada

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, estabelecer regras válidas pra todos para que não tenha injustiça.