Vaga de Operador de empilhadeira
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Operador de empilhadeira

Descrição da missão:
* O Operador de Empilhadeira assegura a movimentação e armazenamento das mercadorias no depósito da loja (interno, externo), visando a agilidade e qualidade na disposição do estoque para os setores comerciais.
* Efetua carga e descarga de mercadorias diversas.
* Movimenta e armazena todo tipo de produtos e materiais do depósito e loja.
* Zela pela manutenção e conservação do equipamento (limpeza, abastecimento).
* Respeita as normas de segurança do trabalho bem como, demais procedimentos do setor de logística e loja.
* Efetua a armazenagem de mercadorias conforme critérios logísticos estabelecidos (conforme "Ficha Recapitulativa" no caso do produto da RM).
* Disponibiliza mercadorias do depósito para retirada de mercadorias (clientes), entregas domicílio, material básico e setores da loja.
* Respeita os procedimentos de demarca estabelecidos pela empresa.

Pré- requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Ter Foco em Resultado (Cuidado com os produtos para evitar perdas)

Avaliações da Leroy Merlin

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

A casa da sua casa

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Leroy merlin possi uma Política e Filosofia muito boas pelas quais me identifiquei muito. Lá você tem acesso a todos. O clima é bem agradável. As gratificações e festas também são boas!

Contras: Por se tratar de uma loja, não foge da pressão, então muitas vezes é lreciso jogo de cintura e paciência para resolver as tarefas, principalmente por prestar serviço a todos da empresa!