Vaga de Operador de empilhadeira
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Operador de empilhadeira

Descrição da missão:
* O Operador de Empilhadeira assegura a movimentação e armazenamento das mercadorias no depósito da loja (interno, externo), visando a agilidade e qualidade na disposição do estoque para os setores comerciais.
* Efetua carga e descarga de mercadorias diversas.
* Movimenta e armazena todo tipo de produtos e materiais do depósito e loja.
* Zela pela manutenção e conservação do equipamento (limpeza, abastecimento).
* Respeita as normas de segurança do trabalho bem como, demais procedimentos do setor de logística e loja.
* Efetua a armazenagem de mercadorias conforme critérios logísticos estabelecidos (conforme "Ficha Recapitulativa" no caso do produto da RM).
* Disponibiliza mercadorias do depósito para retirada de mercadorias (clientes), entregas domicílio, material básico e setores da loja.
* Respeita os procedimentos de demarca estabelecidos pela empresa.

Pré- requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Ter Foco em Resultado (Cuidado com os produtos para evitar perdas)

Avaliações da Leroy Merlin

Empresa boa, porém faltam só alguns ajustes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, os benefícios, a flexibilidade e a oportunidade de aprendizado. Tudo isso contribui muito além de ser uma vitrine profissional para todos.

Contras: Alguns gerentes são pouco qualificados para o posto. Não sabem reter os funcionários pensando em plano de carreira, existe regras que são sempre quebradas de acordo com o próprio benefício. Política em alguns departamentos fala mais alto que a capacidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a forma de retenção dos funcionários deveria ser mais linear. E se existe regras não podem ser quebradas a todo tempo principalmente com alguns funcionários que acabam desmotivando os outros

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.