Vaga de Operador De Empilhadeira
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Gonçalo do Amarante - CE

Operador De Empilhadeira

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Empilhadeira
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, CE
  4. O Desafio
  5. Como Operador de Empilhadeira você será responsável por movimentações de descarregamento, carregamento e amazenamento de todos os materias (matérias primas, produtos acabados, embalagens, materias adicionais) utilizados no site, acionado comandos de direção/elevação, sempre de acordo com as instruções e condições pré-estabelecidas.
  6. A Posição
  7. As principais responsabilidades da posição serão:
  8. ? Realizar descarregamento, carregamento e armazenamento de produtos acabados, matérias primas, pallets, racks, big bags, etc;
  9. ? Realizar todos os empilhamentos piramidais conforme determina politica SHE;
  10. ? Avaliar o espaço disponível antes de armazenar o pallet na área determinada evitando avarias nas embalagens e desperdícios de matérias;
  11. ? Avaliar a estabilidade/risco de queda dos matérias antes de empilhar;
  12. ? Avaliar o equipamento diariamente através do check list de inspeção, com o propósito de identificar falhas e danos;
  13. ? Conhecer os produtos/matérias primas que possuem contaminantes para segrega-los em local especifico;
  14. ? Seguir corretamente todos os procedimentos e instruções existentes, definidas nas politicas corporativas, Diretrizes de SHE e Qualidade (ISO 9001, Global Gap, BPF, APPCC e ou pertinentes);
  15. ? Respeitar a politica de estoque (FIFO), primeiro que entra no estoque, primeiro a sair do estoque, não realizar carregamento de produtos fora de especificação que foram bloqueados pelo CQ;
  16. ? Respeitar o limite de velocidade determinado, as faixas de pedestres e todas as sinalizações;
  17. ? Movimentar matérias na área externa quando o clima estiver favorável, jamais sob clima de chuva ou garoa, eliminando o risco de acidente e possíveis prejuízos;
  18. ? Abastecer as empilhadeiras quando necessários desde que devidamente habilitado e autorizado para esta finalidade de forma esporádica;
  19. ? Zelar pela conservação dos equipamentos e edificações;
  20. Perfil ideal
  21. Ensino Médio Completo
  22. Curso de Formação: Operador de Empilhadeira – Recliclagem em dia
  23. Experiência na função
  24. Habilitação B
  25. Remuneração
  26. Trabalhar para a DSM significa a de realmente contribuir para melhorar a vida das pessoas e resolver os desafios do mundo atual. Posições desafiadoras, s de carreira e um ambiente inspirador que permite aprimorar o seu desenvolvimento pessoal. A DSM reconhece que o sucesso contínuo da empresa depende do desenvolvimento constante e engajamento de seus colaboradores. Procura ter uma política de remuneração justa e competitiva, reconhecendo as competências e performance individual e de equipe.
  27. Procedimento & Contato
  28. Interessado(a) nesta posição? Por favor candidate-se on-line, enviando-nos seu CV & Carta de Motivação através do portal de carreiras ( Para questões adicionais, por favor nos contate através do candidate., incluindo o nome da posição pela qual está interessado(a) no assunto do e-mail.
  29. Procedimentos de referência são parte do processo de Recrutamento e Seleção da DSM.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira
  • Empresa Futurestep

* Salário A combinar
* Localidade São Gonçalo do Amarante, CE

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Visão genérica

Consultor

Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.