Vaga de Operador De Empilhadeira

Operador De Empilhadeira

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Operar a empilhadeira conforme as normas e procedimentos, respeitando as especificações do fabricante do equipamento
  6. Analisar as condições das cargas e dos paletes, assegurando a qualidade do produto.
  7. Efetuar a movimentação de paletes com ou sem Terminal de Rádio Frequência conforme normas e procedimentos da área.
  8. Efetuar a movimentação de caixas, quando necessário, de acordo com as normas e procedimentos (Atividade de Reapro, preparação em Rack, armazenagem em caixas e/ou direto no picking) da área.
  9. Preencher check list de equipamentos no início da atividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da ID Logistics

E uma boa empresa

Auxiliar Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: E um bom lugar pra trabalhar, é bem organizado tem treinamento explicam bem os funcionários como é o funcionamento da empresa é um ambiente agradável

Contras: Não tem muitos benefícios o salário é um pouco ruim.sobre o transporte no meu caso não tem onibus que passa no meu bairro aí tenho que anda muito pra pegar o ônibus

a ID sempre joga pra ganhar... Tamos juntoss

Auxiliar Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: Uma empresa que preocupa com seus funcionários... tem sempre oportunidade de promoção.

Contras: Tem algums lideres que precisam de mais treinamentos............

Conselhos para presidência: Seguir sempre com esse mesmo jeito, sempre apoiando seus funcionários.