Vaga de Operador De Empilhadeira

Operador De Empilhadeira

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Operar a empilhadeira conforme as normas e procedimentos, respeitando as especificações do fabricante do equipamento
  6. Analisar as condições das cargas e dos paletes, assegurando a qualidade do produto.
  7. Efetuar a movimentação de paletes com ou sem Terminal de Rádio Frequência conforme normas e procedimentos da área.
  8. Efetuar a movimentação de caixas, quando necessário, de acordo com as normas e procedimentos (Atividade de Reapro, preparação em Rack, armazenagem em caixas e/ou direto no picking) da área.
  9. Preencher check list de equipamentos no início da atividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da ID Logistics

Bom

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Tive muita oportunidade para aprender, era separador depois tive a oportunidade de virar instrutor de treinamento, tinha prazer em dar treinamento para os novo colaboradores aprendi bastante com eles também, amadureci muito nesse tempo pois lidar com pessoas não é fácil.

Contras: A empresa está crescendo muito, trabalhava no CDA estava indo tudo bem até colocarem cordenadorer, supervisores e gerente despreparados no meu ponto de vista, tive que pedir para ser demitido pois o clima já não estava bom não tinha havia como dialogar com supervisores pois eram os dados da razão, não aceitava opinião e tudo era motivo de chamar a atenção, isso na frente de todo mundo, sem um pingo de respeito.

Conselhos para presidência: Um treinamento adequado para os funcionários inclusive para Líder, supervisores, gerenciamento, falar sobre a proposta da empresa, seguir o padrão de trabalho que tinha antigamente com os procedimentos corretos, e um treinamento de qualidade para novos funcionários.

para iniciar no setor de logística vale apena

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2006

Duque de Caxias, RJ

Prós: em 2003 quando iniciei, aprendi muito e vi que poderia subir aos pouco de cargo, comecei como separador, fui a conferente e depois a operador de empilhadeira, Id Logística prestava o serviço logístico para o Carrefour

Contras: muitas informações desencontradas, uma panela com pessoas que puxavam o saco de chefia. sistema ficava fora e depois os colaboradores precisavam ficar depois da hora, quase que diário,