Vaga de Operador De Empilhadeira

Operador De Empilhadeira

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Operar a empilhadeira conforme as normas e procedimentos, respeitando as especificações do fabricante do equipamento
  6. Analisar as condições das cargas e dos paletes, assegurando a qualidade do produto.
  7. Efetuar a movimentação de paletes com ou sem Terminal de Rádio Frequência conforme normas e procedimentos da área.
  8. Efetuar a movimentação de caixas, quando necessário, de acordo com as normas e procedimentos (Atividade de Reapro, preparação em Rack, armazenagem em caixas e/ou direto no picking) da área.
  9. Preencher check list de equipamentos no início da atividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da ID Logistics

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades de crescimento eu mesmo comecei como auxiliar operacional...ii com menos de um ano já tinha virado conferente..uma empresa de muitas oportunidades para quem quer crescer

Contras: Infelizmente.o departamento de Rh e muito ruim 👎 demora muito para resolver pequenas coisas...algumas lideranças não e muito preparada para lhe dar com funcionários

Bem objetiva e aberta.

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Ótimos profissionais muito competentes. Focado com a integridade dos seus colaboradores sempre focando em segurança. Com isso tornando um ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Temos uma grande dificuldade com transporte, o acesso ao refeitório que por mais que ele seja ótimo uma maravilha. Se torna muito longe e acabamos não tendo um descanso bom.

Conselhos para presidência: Uma atenção maior nos na compra de material para trabalhar manutenção de algumas coisas.