Vaga de Operador De Empilhadeira
Mambo Supermercados em São Paulo - SP

Operador De Empilhadeira - Giga Barra Funda

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Empilhadeira
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Fazer a movimentação de paletes e mercadorias com segurança conforme a necessidades do setor, verificando a empilhadeira e mantendo em boas condições de uso, garantindo a setorização da mercadoria. Armazenar a mercadoria respeitando o limite de peso, quantidade e local designado para armazenamento. Garantir que a mercadoria esteja 100% resinitada no ato da armazenagem sem oferecer risco. Realizar o check list diário para manter as condições da empilhadeira para uso.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira - Giga Barra Funda
  • Empresa Mambo

* Salário R$ 1.420,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mambo Supermercados

Continue assim vcs são muito bons.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nessa empresa tudo é legal,começa da organização,dos colaboradores qualificados, e da qualidade dos produtos oferecidos aos clientes,e uma ótima administração.

Contras: Eu não tenho encontrado nenhum ponto negativo dessa empresa porque todos se esforçam a trabalhar e todos ajudam um ao outro é um belo trabalho de equipe.

Conselhos para presidência: Nunca percam o foco. Continue como vcs são esforçados.

Não recomendo jamais

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa desorganizada onde a matriz de onde parte as ordens na lapa é a mais bagunçada.

Contras: Plano de carreira falho, comunicação interna, sem treinamento adequado, falta de incentivo da chefia.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, comunicação interna, endomarketing, e incentivo.