Vaga de Operador De Empilhadeira
Distribuidora Nova Geração em Curitiba - PR

Operador De Empilhadeira

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atuará com carga e descarga de carretas, organização, montagem de Paletes e outras tarefas pertinentes a função.
  5. Necessário experiência com Empilhadeira a GLP e Retrátil, possuir Cnh para Caminhão (C,D ou E), Disponilidade para atuar no 3 Turno.
  6. Empresa Oferece: Fixo 1458,24 + VT +VR + SV + 30% Peric. + 20% Adc. Noturno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira
  • Empresa Distribuidora Nova Geração

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Distribuidora Nova Geração

Gosto de trabalhar nessa empresa, mas as vezes é estressante.

Motorista Entregador

Paranaguá, PR

Prós: Recompensa por não faltar, vale refeição, auxílio na rota quando precisamos podemos contatar o sac ou a base da empresa. Não trabalhamos nos feriados, quando precisamos nos ausentar do trabalho por motivo justo podemos contar com a supervisão.

Contras: Quando falta produtos na carga o motorista paga. Na conferência da carga nem sempre é possível 100% de acerto, os caminhões estão velhos, eu como tenho quase três anos de casa não tenho um caminhão fixo e nem um ajudante fixo.

Conselhos para presidência: Gostaria de uma frota mais nova, e qie cada motorista tivesse seu caminhão e que o motorista que cuidasse bem do seu caminhão ganhasse um bônus mensal, é que os salários fossem melhorados, pois funcionário feliz produz mais.

Prós: Empresa boa para aprender no ramo de bebidas, bem dinâmica, excelente pra quem está começando, ótimo gerenciamento de software de vendas, equipe competitiva e unida.

Contras: Péssimo gerenciamento de seus colaboradores e diretores na parte comercial, a empresa tem políticas comercial que não se adequá a um distribuidora com ações comerciais sem nenhum sentido, não a plano de carreira para seus colaboradores, não a feedback e gestão do próprio setor, a muito obstáculos para se ganhar uma comissão realmente correta para seu colaborador

Conselhos para presidência: Falta, plano de carreira, liberdade de gestão de setor, feedback, e comissão justas para seus colaboradores.