Vaga de Operador De Empilhadeira | Deposito
Saint Gobain em Jundiaí - SP

Operador De Empilhadeira | Deposito - Jundiai

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  5. Responsabilidades:
  6. Conferência de entrada e saída de mercadorias dentro dos procedimentos da companhia;
  7. Armazenamento de produtos no estoque;
  8. Correta separação e conferência de pedidos de venda para posterior expedição via transportadora;
  9. Conferência da chegada de produtos vindos do fornecedor e do Centro de Distribuição;
  10. Organização das rotinas do inventários geral e rotativo;
  11. Operar empilhadeira - carga e descarga;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira | Deposito - Jundiai
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.537,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Saint Gobain

É necessário repensar a política da empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Há possibilidade de aprendizado, o ambiente de trabalho é agradável. Existe o trabalho em equipe, pois os colaboradores cooperam uns com os outros.

Contras: Não existe plano de carreira, a política da empresa não é meritocrática, muita burocracia nos processos e gestores não preparados para os cargos.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores com igualdade, investir em capital humano.

Analista de Marketing Sênior

Prós: A empresa é bem estruturada, pessoas simpáticas desde a entrevista. Ética e moral são valores reais da empresa. Possui benefícios ótimos. Clima bom.

Contras: Ainda não consegui ver nenhum ponto negativo na empresa. Tudo está de acordo com o que eu esperava. Estou satisfeita. E feliz em fazer parte desse time.

Conselhos para presidência: Parabéns pela empresa.