Vaga de Operador De Empilhadeira
NVH em São Paulo - SP

Operador De Empilhadeira - Barra Funda - Sp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Empilhadeira
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional do ramo vidreiro localizada em São Paulo.
  6. Disponibilidade para atuar em turno (06h00 às 14h20 / 14h00 às 22h20 / 22h00 às 06h20) escala 6x2.
  7. Restaurante na empresa , assistência medica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação,
  8. previdência privada, seguro de vida, participação de lucros e + 20% de insalubridade.
  9. Requisitos:
  10. Curso de Operador de Empilhadeira com reciclagem atualizada em 2017.
  11. Experiência no minimo 3 anos experiência como operador de empilhadeira.
  12. Funções:
  13. Operar máquina empilhadeira, retirando os produtos acabados da linha de produção e observando se os pallets estão devidamente etiquetados e arqueados;
  14. Operar empilhadeira, quando necessário, para efetuar o carregamento dos caminhões e após a conferência de dados do motorista e placa do caminhão;
  15. Efetuar diariamente check list da empilhadeira, checando o adequado funcionamento da mesma (motor, luzes, buzina, freios etc.), identificando necessidades de manutenção corretiva e de abastecimento;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Empilhadeira - Barra Funda - Sp
  • Empresa NVH

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Péssima gestão e visão da empresa. Dizem que são humanos, mas não é verdade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é favorável porque existem pessoas boas e que fazem a diferença na organização. Existe flexibilidade no horário se houver justificativa.

Contras: Não cumprem o que prometem, mudam estratégias e formas de pagamento de comissionamento com a equipe no meio da campanha. Não tem gestão, não existem processos e procedimentos não são cumpridos. Não existe trabalho e em equipe.

Conselhos para presidência: Acredito que se ouvissem mais os colaboradores internos e se preocupassem com a qualidade de vida dos mesmos, os colaboradores trabalhariam mais satisfeitos. Trazer a equipe para junto de Si. e aprender a liderar a equipe.

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.