Vaga de Operador de Empilhadeira

* Escala 6x1
* Local de trabalho: Cuiabá-MT
* Horário: 14h às 22h20
Responsabilidades:
* Movimentar verticalmente os produtos recebidos ou a expedir, de acordo com as normas e regras de armazenamento, garantindo a integridade dos produtos e segurança na estocagem.
* Garantir com excelência a estocagem e movimentação de mercadorias em tempo adequado.
* Auxiliar nas atividades de apoio a separação, movimentação e inventário, atendendo as solicitações do superior para garantir a satisfação do cliente final.
Benefícios:
* Cartão Corporativo

Avaliações da Assai Atacadista

Regular

Analista de Controle de Gestão Comercial Pleno

Prós: estabilidade, a empresa passa por um bom momento, uma forte ação de expansão e isso deixa o funcionário tranquilo para exercer suas funções.

Contras: Falta de oportunidades, sem perspectiva de crescimento, a estabilidade citada no ponto positivo se torna um risco, pois não há chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Desenvolver um melhor método de avaliação dos colaboradores, as avaliações de alguns gestores são baseadas em relacionamento pessoal, ignorando a postura profissional e causando muito descontentamento nos colaboradores do setor.

eu gostaria de trabalha novamente mais não tem vaga no momento

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companherismo confiança na pessoa alegria que trazem quando vc trabalha. o mais importante organização se conta para min conta e outros ...

Contras: o ano que eu trabalhei não percebi nem um ponto negativos só se tiver agora . eu não sei se e um ponto negativo falta de a tenção nas obrigações

Conselhos para presidência: ser compreensivo