Vaga de Operador de Embalagem

• Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Ensino Médio Completo
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Nossa área de Produção de Embalagens se caracteriza pelo processo de fabricação ou adaptação de embalagens secundárias de produtos e pela transformação de matéria-prima em produto acabado. Temos grande interface com as áreas de qualidade, segurança e melhoria contínua, com o objetivo de fornecer os melhores produtos para nossos pacientes.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Preparar as soluções a serem utilizadas na limpeza e sanitização das áreas e equipamentos;
* Limpar, organizar e sanitizar as áreas comuns, as áreas de fabricação, áreas de embalagem, os equipamentos, tubulações e utensílios;
* Controlar o estoque de materiais de limpeza utilizados nas áreas produtivas;
* Repor acessórios de uniformes nos vestiários (toucas, boquilhas, luvas e sapatilhas);
* Realizar limpeza de linha para garantir que não haja resíduos ou material do lote anterior;
* Receber e conferir documentação com o material de embalagem que será utilizado na ordem de produção;
* Conferir rótulos, codificações e quantidades dos produtos que está embalando;
* Preencher documentação de linha;
* Realizar verificação de balanças;
* Informar qualquer anormalidade que afete a qualidade do produto;
* Efetuar os lançamentos de materiais no sistema;
* Trabalhar de acordo com as políticas de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho;

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos básicos de informática;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, a princípio em horário comercial (8h às 17:45) e, posteriormente, em 2 opções de turno: 5h às 13:45 ou 13:15 às 21:30, em Jacarepaguá – RJ.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Experiência em produção industrial;
* Conhecimento de processos de manutenção e/ou TPM (Total Performance Management).

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 20/10/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.
Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Empresa top

Diretor Comercial

Prós: Diretivos sao legais, muito bom trato e beneficios. A empresa e a melhor farmaceutica em Rio de Janeiro. O restaurante e muito legal todos os dias ten muita variedade de salada

Contras: Nunca vi nada ruim na GSK, tudo otimo. Muito dinheiro para investir em todos os projetos. A area financeira sempre muito aberta a apoiar todas as iniciativas

Conselhos para presidência: Otimo tudo

Supervisor/Coordenador Contábil

Prós: A GSK possui benefícios como transporte para vários bairros, plano de saúde e odontológico, refeitório no local e vale-alimentação além de possuir plano de carreira.

Contras: Plano de saúde tem coparticipação nos valores dos exames e a partir do cargo de coordenador/supervisor, a funcionário passa a pagar um valor mensal (a partir de R$ 23,00) pelo plano de saúde.