Vaga de Operador de Controle Mestre (Programação TV)
Grupo RBS em Caxias do Sul - RS

Operador de Controle Mestre (Programação TV)

Principais responsabilidades:

• Fazer o intervalo comercial da programação;
  • Abrir a programação (verificar todos os processos do setor antes de atuar);
  • Seguir o roteiro de programação feito pela Opec;
  • Acompanhar a orientação da coordenação via canal de voz e conferir a orientação pelo roteiro;
  • Receber o material de comerciais novos e realizar o controle e registro destes no sistema;
  • Estar atento ao sinal de todas as exibidoras observando imagem, áudio e presença de sinal;
  • Concentração total na Exibição, principalmente durantes os intervalos;
  • Conferir e analisar tecnicamente os materiais recebidos;
  • Utilizar as normas de práticas comerciais da Rede Globo;
  • Utilizar as normas de práticas comerciais e de Programação da RBS TV.

Req uisitos:

• Ensino médio completo;
  • Experiência de atuação em área técnica, informática ou segmento de áudio e vídeo;
  • Aptidão ou gosto pela área operacional, manuseio de equipamentos e tecnologia;
  • Conhecimento em informática.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.