• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador de Colhedora
Tereos Internacional em Tanabi - SP

Descrição da Vaga

Operador de Colhedora

Responsabilidades:
Operar a colhedora, garantindo a execução de tarefas agrícolas e industriais.
Inspecionar
diariamente a máquinas.
Aperfeiçoar a operação visando abastecimento das usinas com matéria prima.
Responsável por operar máquina de colher cana, seguindo as instruções de operação e de acordo com o planejamento de cotas da matéria-prima a serem colhidas para o processamento industrial, visando contribuir para atingir as metas de operações agrícolas e atender a demanda de produção.
Auxiliar os mecânicos nas atividades de manutenção primária de máquinas e equipamentos executando tarefas simples, montando,
desmontando peças e subconjuntos, lavando e lubrificando componentes, bem como fazer requisições e solicitações de peças e equipamentos para o setor, e outras atividades correlatas, sempre que necessário, atendendo ao pedido e/ou orientação superior.
Requisitos necessários:
Experiência comprovada na função
CNH B
Disponibilidade para atuar em regime de turnos
Local de Trabalho:
Tanabi SP
Nova Granada SP
Palestina SP
Bálsamo SP

Leia mais

Avaliações da Tereos Internacional


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Funcionário

    Severínia, SP


    Prós: liberdade para inovação e projetos que visão o crescimento da empresa, qualidade e dinamismo para o dia a dia dos colaboradores, propiciando um ambiente produtivo.

    Contras: regras e projetos organizacionais com falhas de divulgação e disseminamento. Atualmente a empresa passa por uma grande mudança na cultura de gestão e rotina, mas que as vezes são mau geridos e com isso gera-se alguns retrabalhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para agregar conhecimento

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

    Olímpia, SP


    Prós: Investe em treinamento e qualificação do colaborador. Proporciona constantes oportunidades de aprendizado, sempre alinhada com as melhores praticas do mercado nacional e internacional.

    Contras: Lideranças não muito bem formadas à lidar com pessoas, capital humano. Resume-se na máxima: "As pessoas entram na empresa pelo que ela representa no mercado, mas deixam-na devido aos seus líderes".

    Conselhos para presidência: É preciso compreender essencialmente que "Empresa é Gente", dar mais atenção aos colaboradores, "descer de vez em quando ao chão-de-fábrica", e não levar tão ao pé-da-letra a célebre frase "Ninguém é Insubstituível".

    Recomenda a empresa: Sim