• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador de Colhedora
Tereos Internacional em Tanabi - SP

Descrição da Vaga

Operador de Colhedora

Responsabilidades:
Operar a colhedora, garantindo a execução de tarefas agrícolas e industriais.
Inspecionar
diariamente a máquinas.
Aperfeiçoar a operação visando abastecimento das usinas com matéria prima.
Responsável por operar máquina de colher cana, seguindo as instruções de operação e de acordo com o planejamento de cotas da matéria-prima a serem colhidas para o processamento industrial, visando contribuir para atingir as metas de operações agrícolas e atender a demanda de produção.
Auxiliar os mecânicos nas atividades de manutenção primária de máquinas e equipamentos executando tarefas simples, montando,
desmontando peças e subconjuntos, lavando e lubrificando componentes, bem como fazer requisições e solicitações de peças e equipamentos para o setor, e outras atividades correlatas, sempre que necessário, atendendo ao pedido e/ou orientação superior.
Requisitos necessários:
Experiência comprovada na função
CNH B
Disponibilidade para atuar em regime de turnos
Local de Trabalho:
Tanabi SP
Nova Granada SP
Palestina SP
Bálsamo SP

Leia mais

Avaliações da Tereos Internacional


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Em busca de um milagre

    Operador de Processos II

    Palmital, SP


    Prós: Pagamento em dia, nunca deixou eu e nem meus companheiros na mão, temos ônibus que leva e trás a gente, temos refeições diárias dentro da empresa.

    Contras: Acho que eles pecam muito na parte de salário, porque eles pagam no dia certo, mas eu e muitos trabalham em áreas de muita responsabilidade e não ganhamos para aquilo igual outros que ganham mais para fazer a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: No mínimo entender a opinião dos funcionários, entender que ele tem família fora da empresa, não tratar a gente como escravo, porque fica difícil trabalhar com a cabeça voltada para a casa, acho que é bom fazer hora e ajuda a empresa, uma mão lava a outra, mas a empresa tem que ajudar o funcionário a crescer e valorizar o desenvolvimento do mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para aprimorar conhecimento.

    Analista de Logística

    Olímpia, SP


    Prós: Amplo conhecimento em curto período pelo alto nível de demanda, o que resulta em resultados satisfatórios em pouco de tempo de casa..........

    Contras: Devido ao alto nível de demanda, a partir do momento em que colaborador atinge a entrega desejável, a companhia dobra a meta de entrega e exige do mesmo fazendo com que este atinja um excelente nível de entrega e responsabilidades não efetuando o ajuste de cargo e salrários compatíveis com a função.

    Recomenda a empresa: Sim