Vaga de Operador De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. para atuar na empresa que mais cresce no segmento de recuperação de crédito.
  6. Estamos com em aberto para atuar com cobrança de veículos leves e pesados, fase WO.
  7. Local de trabalho: Centro de SP - República
  8. Horário de trabalho: Tarde de segunda à sábado
  9. Oferecemos: Salário fixo + Premiações $$$ de acordo com metas e produtividade + VT (integral) + VR (sem desconto em folha) + PLR + descontos em universidades, cursos de línguas e profissionalizantes + descontos em clínica odontológica.
  10. Requisitos: Ensino médio completo, experiência com cobrança de veículos, boa comunicação e argumentação.
  11. Boa Sorte!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Cobrança - Veículos Wo
  • Empresa R BRASIL SOLUÇÕES

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 935,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da R Brasil Soluções

Atendente de Call Center

Prós: A empresa conta com varios setores, no setor em que eu estou os gestores são muito bons e isso torna um ambiente de trabalho agradável. Ótima plataforma para os colaboreadores interagirem e a empresa lançar novidades e vagas internas.

Contras: Da mesma forma que a empresa tem varios setores diferentes, alguns não trabalham da mesma forma em que o meu, tornando assim o ambiente não muito agradável.

Conselhos para presidência: Salário, salários em gerais na empresa são baixos, acredito que aumentando um pouco desde operador até cargos mais superiores, todos estarão mais felizes, consequentemente produzindo mais.

Otima empresa

Prós: Muito responsável, bom profissionalismo, pessoas dedicadas, muito conhecimento,possui uma boa estrutura, organizada, ambiente agradável e muita dedicação.

Contras: Algumas pessoas não tem visão de crescimento, antigamente não tinha muitos recursos de segurança no andar, porem já foi providenciado seguranças na entrada do prédio.