Vaga de Operador De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. para atuar na empresa que mais cresce no segmento de recuperação de crédito.
  6. Estamos com em aberto para atuar com cobrança de veículos leves e pesados, fase WO.
  7. Local de trabalho: Centro de SP - República
  8. Horário de trabalho: Tarde de segunda à sábado
  9. Oferecemos: Salário fixo + Premiações $$$ de acordo com metas e produtividade + VT (integral) + VR (sem desconto em folha) + PLR + descontos em universidades, cursos de línguas e profissionalizantes + descontos em clínica odontológica.
  10. Requisitos: Ensino médio completo, experiência com cobrança de veículos, boa comunicação e argumentação.
  11. Boa Sorte!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Cobrança - Veículos Wo
  • Empresa R BRASIL SOLUÇÕES

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 935,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da R Brasil Soluções

Boa empresa para primeira experiência no mercado

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para o primeiro emprego, refeitório agradável para os funcionários, com sofá o que é bom para o descanso. Oportunidade de horários flexíveis.

Contras: Acredito que justamente por ser o primeiro emprego, os líderes precisam incentivar mais os colaboradores. Presenciei líderes sem paciência com uma turma jovem, o que não acho bacana para um ambiente de trabalho, mas é uma boa empresa.

Ótima empresa para trabalhar.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Bom lugar para começar a trabalhar. Comecei na operação e tive a chance de trabalhar na parte administrativa da empresa, e a grande maioria começou na operação.

Contras: Acredito que o salário não seja o ponto forte. Mas como disse sempre terá a chance de aprender e conseguir experiência para a carreira que deseja construir.