Vaga de Operador De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao cliente e cobrança.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Cobrança - Santa Cecilia
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.158,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF