Vaga de Operador De Cobrança

Operador De Cobrança - Pne

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Operador de Cobrança - Com ou sem experiencia na área de cobrança, ambos os s, maiores de idade, conhecimentos em informatica básica e avançada, cursos no atendimento ao cliente. Disponibilidade de horário e inicio imediato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Amputação ou ausência de membro
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Cobrança - Pne
  • Empresa BELLINATI PEREZ

* Salário R$ 1.040,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Bellinati Perez Advocacia

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa maravilhosa de se trabalhar, vr de 17,50 por dia, vale transporte em dia, salário sempre adiantado, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa, muita oportunidade. Uma empresa maravilhosa mesmo!!

Contras: Sai da empresa pq meu gestor pegou “birra” de mim pois tinha umas pessoas na empresa que queriam me bater e estavam fazendo fofocas sobre mim pq eu tinha mudado de carteira e fui até ele para ele resolver a situação, não adiantou nada, devia ter ficado quieta pois talvez teria passado na experiência... Era muita pressão, gritaria na operação enquanto estamos em ligação muitas vezes o cliente escutava e reclamava, um clima péssimo. Agora entendi o pq muita gente sai da empresa falando mal, não por causa da empresa mas sim pela gestão. Infelizmente ele tirou de mim o sonho q eu tinha de crescer dentro da empresa pois a empresa da muita oportunidade de crescimento! Muita fofoca e falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Reveja sua gestão, deixou a desejar...

òtima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima estrutura e benefícios trazendo as melhores ferramenta para que os colaboradores tenham o melhores resultados. Entendendo a importância de cada um.

Contras: Acredito um dos pontos que precisa ser trabalhado são os treinamentos. Os treinamentos precisam de uma melhor elaboração para que os colaboradores saibam como lidar com as situações do dia-a-dia