• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Cobrança
Liderança Cobranças Inteligentes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Cobrança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Buscamos o profissional de Cobrança, irá trabalhar com produto bancário, na recuperação de crédito com faixas de atraso a partir de 90 dias à WO.
  6. Necessário experiência, facilidade em argumentação, foco em resultado, ter ambição e ser muito comunicativo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Cobrança
  • Empresa LIDERANCA COBRANCAS INTELIGEN...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 954,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Liderança Cobranças Inteligentes


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa excelente, obtive grande experiência na carreira profissional

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho era muito favorável, eu tinha supervisores que eram excelentes no que faziam, e sempre se preocupavam com o bem estar dos funcionários

    Contras: A ausência do gerente, nunca se fez tão presente na operação, a onde era o lugar dele. O refeitório não tinha microondas para esquentar as marmitas, isso era ruim.

    Conselhos para presidência: Colocar mais uma máquina de pontos e um microondas para que as marmitas possam ser esquentadas e termos uma boa alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de respeito com o trabalho dos monitores de qualidade

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com pagamentos, organização do relógio de ponto , vistoria rígida quanto as vestimentas dos funcionários , pontualidade na entrega do vr.

    Contras: A área da qualidade é pouco reconhecida , não há respeito por parte dos operadores. Os monitores não podem fazer feedback e os supervisores diminuem e menosprezam o trabalho feito pela monitoria , ações de melhoria não são levadas à sério .

    Recomenda a empresa: Sim