Vaga de Operador De Cnc

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Usinagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. OPERADOR DE CNC
  5. Atividades: Operação de máquinas dobradeiras, centro de usinagem, tornos, interpretação de desenhos.
  6. Salário/Benefícios: 2200 + Vale Transporte + Refeitório no local
  7. Horário: 08h às 18h50 – Segunda à Sexta.
  8. Requisitos: Necessário vivência anterior nas atividades descritas; Ensino Médio Completo. Interessados dentro do perfil, cadastre-se em nosso site: e enviar para

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Cnc - São José Dos Pinhais
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.