Vaga de Operador de Central I

Operador de Central I

LafargeHolcim busca um Operador de Central I com os seguintes requisitos:
Requisitos Indispensáveis:
* Formação: Ensino Médio Completo ou Técnico
* Possuir carteira de habilitação tipo B.
* Ter conhecimento básico de Manutenção.
Atribuições:
* Operação de central de concreto e pá carregadeira.
* Realizar carregamentos das entregas de concreto de acordo com a logística do dia.
* Emitir notas fiscais.
* Realizar controle de estoque.
* Realizar o acompanhamento de equipe operacional de acordo com procedimentos e rotina de segurança e saúde.
* Garantir a produção de concreto dentro das condições técnicas exigidas pela companhia.
Local de trabalho: Claudio/MG

Avaliações da LafargeHolcim

Boa, mas poderia ser melhor

Key Account

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Os benefícios sobressaem os baixos salários. O Ambiente é fantástico pois é possível expor as opiniões e sempre será ouvido

Contras: Por causa da indústria mineradora, os salários são bem baixos. A empresa também não foca muito em desenvolvimento, ficando muito a mercê do andamento do país, sem se descolar.

Conselhos para presidência: Temos que nos desvincular do PIB. Promover produtos e serviços que quebrem o status-quo. Se não, não sobreviveremos. Vamos nos tornar uma Olivete, Pan-Am, Mappin...

Ótima empresa de um modo geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: Pagamentos em dia, promoções constantes para vertical. Ótimos gerentes, local de aprendizagem constante, depoaitam confiança no funcionário, otima equipe.

Contras: Falta de estrutura organizacional. Alta rotatividade de supervisores oque dificulta muito a vida de todos na empresa pois geralmente seu gestor conhece pouco ou quase nada da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão abaixo da gerência.