Vaga de Operador de CD

Número de vagas: 20
Local de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
EFETUAR SEPARAÇÃO DE MERCADORIAS DIVERSAS E/OU MONTAR PALETES, ACONDICIONAR AS MERCADORIAS DE MANEIRA CORRETA NOS CAMINHÕES DESTINADOS ÀS DIVERSAS LOJAS DA CIA, AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE APOIO A SEPARAÇÃO, MOVIMENTAÇÃO E INVENTÁRIO, ATENDENDO SOLICITAÇÕES DO SUPERIOR PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE FINAL, REMONTAR PALETES, E CARREGAR OS PRODUTOS NOS CAMINHÕES PARA SEREM EN ÀS LOJAS, AUXILIAR O CONFERENTE NAS ATIVIDADES DA ÁREA.

Avaliações da Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

regular

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A estrutura física é boa , salários em dia , vale transporte e alimentação sem problema , tem material de trabalho a vontade : luva s,mascaras entre outros .

Contras: A empresa precisa ter um plano de carreira para os funcionários , muitos gerentes sem competência para o cargo , lideres que não sabe lidar com pessoas e os funcionários não crescem dentro da empresa

Podia ser melhor

Gerencia

Prós: Flexibilidade de horário , gestão de processos como a maioria dos funcionários dizem é uma empresa com o carinho família é isso deve ser levado emmcontao

Contras: Não exite um plano de carreira real muito se fala do processo de avaliação interno porém sempre exigem os velhos indicados que deixa quem mercearia para traz

Conselhos para presidência: Criar um plano de crescimento interno