Vaga de Operador De Cd
Carrefour em Itapevi - SP

Operador De Cd - Câmara Fria

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Itapevi, SP
  5. Auxiliar nas atividades de separação, armazenagem e movimentando pallets da recepção para a área de estoque. Carregar e descarregar mercadorias e equipamentos nos pallets e caminhões, fazer a armazenagem e arrumação de equipamentos. Trabalhar com produtos de vários tamanhos e pesos em área fria (temperaturas negativas) no período noturno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Operador De Cd - Câmara Fria
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

Negativa,a empresa precisa melhorar e muito!

Prós: Os fucionarios,que tentam ao maximo se ajudar

Contras: A estrutura ,não dão boa condição de trabalho e o salario é ruim