Vaga de Operador De Carreta
Luandre Consultoria em Mauá - SP

Operador De Carreta

1. Área e especialização profissional: Química, Petroquímica - Química Industrial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mauá, SP
  4. efetiva para atuar como Operador de Carretas em empresa localizada no pólo petroquímico. Será responsável realizar o descarregamento de produtos químicos dentro dos clientes. Acompanhar o motorista nas entregas, realizará a descarga de produtos e será responsável por tratativas diversas junto ao cliente. Durante os períodos que permanecer na empresa, assumirá atividades administrativas relacionadas a movimentação de materiais/produtos.
  5. Formação técnica em Química ou Logística. Curso de Operador de Empilhadeira + CNH. Ter disponibilidade para atuar no segundo turno administrativo. Importante apresentar experiência no segmento químico/petroquímico.
  6. Horário de Trabalho:Segunda a Sexta: 14h30 as 23h30

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Carreta
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 3.260,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mauá, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .