Vaga de Operador De Câmera

Operador De Câmera

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Audiovisual
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar a gravação dos cursos online e tele-presenciais do Campus Virtual através de câmeras profissionais, analógicas e digitais em estúdio de TV ou ambientes externos;
  5. Operar e configurar os equipamentos de gravação e de manuseio de imagens por meio da mesa de corte;
  6. Efetuar a montagem de iluminação e áudio;
  7. Zelar pela conservação dos equipamentos, desempenho e segurança;
  8. Ser receptivo, comunicativo, respeito e proativo com todos os envolvidos no setor.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Câmera
  • Empresa CRUZEIRO DO SUL
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Universidade Cruzeiro do Sul

Empresa boa mas com grandes problemas de chefia

Designer

Prós: É uma empresa de grande porte, com boa localização. Oferecem bons benefícios (bolsas de estudo), nunca atrasam salário, tem um bom reconhecimento no mercado e está em constante crescimento e expansão.

Contras: O meu problema com a empresa está na minha chefia. Falando pela minha experiência, o gestor do meu departamento é despreparado, com atitudes antiéticas, tornando o ambiente de trabalho nada saudável. Não há reconhecimento pelo seu trabalho nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Deveriam se preocupar mais com as pessoas que colocam nos cargos de confiança e principalmente com a satisfação dos funcionários.

Avalio como mediana a empresa.

Prós: A empresa dá a oportunidade de estudar através das bolsas de estudo para graduação e pós graduação e oportunidade de mudança de campus quando necessário.

Contras: Falta comunicação entre os setores, as informações por muitas vezes chegam através dos próprios alunos, quando na verdade deveriam ser alinhadas com os setores primeiro.