Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Operador de Câmera
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Operador de Câmera

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Principais responsabilidades:

• Operar tecnicamente a captação de áudio e vídeo, durante as reportagens, gravação de programas ou transmissões ao vivo, garantindo a sua qualidade;
  • Assegurar os enquadramentos em reportagens ou programas;
  • Operar os mecanismos de controle de zoom, foco, áudio, tripés, etc nas câmeras;
  • Participar da preparação dos equipamentos nas entradas ao vivo;
  • Separar equipamentos necessários para a realização das tarefas do dia;
  • Dirigir para executar as pautas;
  • Identificar possíveis defeitos ou deficiências nos equipamentos e recursos disponíveis em externas;
  • Zelar pela manutenção e integridade dos equipamentos de filmagem sob sua responsabilidade.

Req uisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • CNH categoria B;
  • Necessário ter disponibilidade de horários.

Avaliações da Grupo RBS

Uma experiência boa, mas dessgastante

Assistente de Planejamento e GestãoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo time e amigos. O pessoal estava realmente interessado em me ajudar. Aprendi bastante e tive a oportunidade de atuar com grandes profissionais.

Contras: Muita desorganização. Faltavam processos claros e organograma na empresa. A estratégia não era divulgada e por muitas vezes parecia não existir.

Bons tempos!

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa investia muito no desenvolvimento dos funcionários, buscou atualizar suas práticas relacionadas à gestão de pessoas e à cultura organizacional.

Contras: As estratégias não se mantinham e não eram perseguidas, havia a sensação de que tudo mudava o tempo todo e de que os projetos ficavam pela metade.