Vaga de Operador De Câmbio

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Procuramos pessoas dinâmicas, comerciais e com vontade de atuar no atendimento aos clientes na compra e venda de moedas estrangeiras. Emissão de boletos de câmbio. Abertura e fechamento de caixa. Arquivos de documentos inerentes a operação de câmbio.
  6. Indispensável ambição e vontade de crescimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Câmbio - Cambio
  • Empresa GLOBAL EXCHANGE DO BRASIL SOC...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.712,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Global Exchange

Muito a aprender para crescer

Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Auxílio creche aceitável, empresa de grande porte, bom lugar para aprender a lidar com o público internacional e melhoria na linguagem estrangeira.

Contras: Excesso de cobrança desnecessária, plano de carreira que elege por favoritismo, grade horária massante, salário péssimo, RH tem muito a melhorar, VR baixíssimo em relação ao alto custo de vida nos aeroportos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários que ficam na linha de frente da empresa, valorizar as metas atingidas. Poderia melhorar o salário da categoria, rever como seus coordenadores lideram as equipes.

A enganação

Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salário em dia, oferece uniforme (baixíssima qualidade/nunca reembolsam quando é preciso ajustar), empresa multinacional (whatever...)

Contras: Não cumpre a promessa de plano de carreira, não aceita que o empregado falte nem por doença, os próprios gestores dizem que ficamos mal vistos e podemos até sermos mandados embora. Salário baixo, premiação muito mais baixa ainda, beirando a casa de serem apenas poucos centavos por operação de câmbio. Inflexibilidade até para mudar de horário quando necessário. RH extremamente desorganizado, deposita os valores errados e é preciso esperar muito para acertarem, até depositam tudo, mas demora. A cobrança é normal em qualquer lugar no mundo, mas nesta empresa é radicalmente excessiva, desnecessária.