• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Operador De Call Center
HCL Technologies em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Call Center - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Experiência com operações de call center;
  6. Comunicação e postura diante do cliente;
  7. Adaptação à estrutura de call center;
  8. Fácil acesso à Vila Olímpia - Zona Sul;
  9. Inglês intermediário;
  10. Afinidade com tecnolgia.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center - São Paulo
  • Empresa HCL Technologies

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da HCL Technologies


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.48
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa amadora demais

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de saúde e odontológico, escritório bem localizado e com estacionamento. Contato com times globais. Uso de língua estrangeira inglês pra quem quer praticar.

    Contras: Amadorismo demais pra uma empresa que se diz global e com tantos funcionários. Se submete demais a Índia, os gestores são muito amadores e o RH praticamente não existe, porque a irresponsabilidade é tão grande que seria melhor não ter. Não cumprem o que pregam (employees first) e não existe plano de carreira ou chance de crescer. Fujam dessa empresa!

    Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais o funcionário e usar uma cultura mais local, sem se preocupar tanto com a Índia. Os gestores de Curitiba são extremamente despreparados, repensem se vale a pena ter um escritório em Curitiba.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Leopoldo, RS


    Prós: aprendizado é a todo momento, tudo que tu aprende lá dentro tu vai usar de uma maneira ou outra. tem autonomia para falar e dizer o que pensa sobre projetos

    Contras: tudo que acontece la dentro, tem que ter ordem da matriz na INDIA isso prejudica um pouco tudo que a empresa pode alcançar e o que ela poderia fazer

    Conselhos para presidência: se desvincular um pouco da matriz e ter um CEO só para o brasil

    Recomenda a empresa: Sim