Vaga de Operador De Call Center

6. Comunicação e postura diante do cliente;
  7. Adaptação à estrutura de call center;
  8. Fácil acesso à Vila Olímpia - Zona Sul;
  9. Inglês intermediário;
  10. Afinidade com tecnolgia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center - São Paulo
  • Empresa HCL Technologies

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da HCL Technologies

Uma empresa com ética e valores que qualquer pessoa preza para sua carreira.

Analista de Suporte Avançado

Prós: Empresa Multinacional de Tecnologia muito influente no mercado e muito boa de se trabalhar. Fácil comunicação e boa políticas para com os seus funcionarios.

Contras: Por está alocado no cliente em outro estado, logo eu não consigo participar das atividades da empresa na sede prinicipal no Brazil, logo eu não conheço a empresa fisicamente a sua sede no Brazil.

Conselhos para presidência: Buscar melhorar e aproximar todos os seus funcionarios, mesmo aqueles que estão alocados em seus clientes.

Avaliação rapido

Service Desk

São Leopoldo, RS

Prós: O ambiente é profissional. Tem muitas oportunidades para crescer e aprender como um profissional na área de TI. Oferece alguns benefícios muitos bom.

Contras: Demorar muito tempo para conseguir uma promoção, processo é dependente de um sistema burocrático. As vezes nem tem como se aplicar a uma vaga pós não possui o tempo necessário.